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Perguntas Frequentes

  • É seguro comprar na Boutique dos Lustres?

    Sim! A Boutique dos Lustres trabalha a mais de 4 anos vendendo sofisticação, brilho, elegância e exclusividade por meio de seus produtos na internet e sempre se preocupou com a segurança dos dados de seus clientes. Nosso compromisso é assegurar a privacidade de cada cliente e o sigilo de suas informações. Trabalhamos com a operadora de pagamento Moip. O processo de segurança para a transferência de suas informações consiste na criptografia de seus dados, que garante a total omissão na transmissão dos dados durante o processo de compra.

  • Como posso pagar o meu pedido?

    O pagamento do seu pedido pode ser feito via Cartão de Crédito, Transferência e Boleto bancário, todas essas opção são realizadas diretamente no site.

    CARTÃO DE CRÉDITO: Para garantir a segurança das compras realizadas por aqui, todos os pedidos passam por análise. Isso significa que mesmo se a administradora do seu cartão liberar a compra, o pedido pode ser cancelado. Caso isto aconteça nada será debitado do seu cartão de crédito.

    BOLETO BANCÁRIO: Os pagamentos com boleto bancário são processados e podem levar até 3 dias para serem confirmados. Em caso de perda do Boleto, você pode ir até a sua conta no site da Boutique dos Lustres e retirar uma 2º via do boleto. Os pedidos com pagamento via Boleto bancário que não forem pagos, serão automaticamente cancelados após 3 dias da data de vencimento.

  • Qual é o prazo de entrega?

    Para saber em quanto tempo seu pedido será entregue, é importante levar em consideração o seu endereço de entrega. Trabalhamos com a Transportadora TNT Mercúrio e Correios e a estimativa dos prazos varia de acordo com a região.

    Na hora de finalizar o seu pedido, você terá a oportunidade de selecionar o método de entrega através dos Correios (PAC ou Sedex) ou então retirada em nossa loja (Situada em Porto Alegre - RS). O prazo estimado para cada um deles vai aparecer na tela e você pode ficar a vontade para fazer a sua escolha. Lembrando que esse prazo começa a contar um dia depois da confirmação do pagamento.

  • Qual o procedimento para retirar meu pedido na loja física?

    Na hora de escolher o frete do seu pedido, você terá a opção de "Retirar em Loja". Selecionando essa opção, você poderá escolher retirar o seu produto em nossa loja física (Situada em Porto Alegre - RS). O prazo para entrega é de até 25 dias úteis. Assim que seu pedido chegar em nossa loja, você receberá um e-mail de confirmação, autorizando sua retirada. No momento de retirada, será solicitado um documento com foto e sua assinatura para comprovar que o pedido foi retirado. Importante: somente você poderá retirar seu pedido, se você precisar que outra pessoa retire em seu nome, entre em contato conosco para informar os dados da mesma. Seu pedido ficará disponível para retirada por 30 dias, após esse prazo, o pedido volta para a Central de Distribuição. Indispensável apresentação de um documento com foto (RG ou CNH).

  • Recebi um produto diferente do que eu comprei. Como devo proceder?

    Com a nota fiscal em mãos, entre em contato conosco. Nossa central de atendimento funciona de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 9h00 às 18h30. O contato pode ser feito através do telefone (51) 3072-2886 ou através da sua conta, abrindo um novo chamado na Central de Atendimento/Troca. Os nossos analistas estão a sua disposição e para resolver a questão.